Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

segunda-feira, 15 de março de 2010

Assassino diz que 'cumpriu chamado de Deus' para matar cartunista Glauco e o filho dele.

Preso ao tentar fugir para o Paraguai, num carro roubado, o jovem Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, Cadu, afirmou em depoimento à Polícia Federal de Foz do Iguaçu, no Paraná, que matou o cartunista Glauco Villas-Boas e seu filho, Raoni, porque "cumpriu um chamado de Deus", "uma missão". Segundo informações da GloboNews TV, ele teria falado bastante sobre a religião Santo Daime, do qual Glauco era adepto, e disse ter tomado a bebida. 
 O delegado da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, no Paraná, José Alberto Iegas, informou na manhã desta segunda-feira (15) que o suspeito de matar o cartunista Glauco Villas Boas, Carlos Eduardo Nunes, contou que ficou dois dias escondido no mato para planejar sua fuga para o Paraguai. Para colocar o plano em prática, ele roubou um carro ainda no Estado de São Paulo.  
Carlos Eduardo Nunes está preso em um cela separada na delegacia da PF e vai ficar à disposição da Justiça Federal no Paraná, onde deve responder por tentativa de homicídio em função da troca de tiros com o policial e por receptação. Ainda não há informações sobre quando Cadu deve ir para São Paulo, pois a transferência depende de um pedido da Polícia Civil paulista à Justiça.   

0 comentários:

Postar um comentário