Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

terça-feira, 9 de março de 2010

Mega Sena: O que você faria?

Será que amanhã alguem vai conseguir acertar as seis dezenas da mega???
Agora a estimativa é de R$30 milhões.  


O que você faria se acertasse na mega sena? Já pensei em diversas possibilidades, perdí noite de sono pensando como agiria. Que situação... Avisaria alguem, talvez nao...talvez nem a própria família. Medo? Insegurança? Desconfiança? ...e se vazasse? Nossa! São tantas preocupações...

No máximo eu acertei dois numeros... que tristeza. Enquanto isso ajudo no faturamento da C.E.F., porém como brasileira vivo tentando.

Para alguem graduado nessa área, ficar rico só se for ganhando na Mega.


1 comentários:

Unknown disse...

é mesmo,no meu caso primeiro investimentos em um banco com um bom rendimento e depois as coisa que nos cercam...as necessidades do dia a dia só que com uma diferença agora sou um milhonario..sempre mantendo meu jeito simples o qual as pessoas gostam de mim sem o tal dinheiro(humildade e respeito)afinal as coisa desta terra ficaram nesta terra...a diferença é que você foi escolhido para ter as condições financeiras para ajudar seu próximo....tudo dentro do seu limite,pois cada um recebe sua porção conforme sua necessidade.....me mantendo ocupado ativo,a feliz por fazer outra pessoa feliz...bom dia ...futuro milhonario...hermínio cesar .

Postar um comentário