Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Abertura do campeonato estadual de velocross conta com o apoio da prefeitura.

A primeira etapa do velocross promete ser um sucesso em Rolim de Moura. Com o apoio da Prefeitura, o local onde acontecerá o evento esportivo já está preparado para receber os pilotos e toda a população neste final de semana, 17 e 18 de abril.
O Poder Executivo Municipal não hesitou e ofereceu todo apoio à Reinaldo Selhorst, presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, disponibilizando mão de obra e maquinários para a adequação da infra-estrutura, o que deixou o presidente da Federação bastante otimista. “Sem a parceria do município, a realização do evento seria impossível. O prefeito Tião Serraia mais uma vez colocou sua administração à disposição, auxiliando a federação na realização da prova”, destacou Reinaldo.
Toda a reforma da pista foi executada pelo renomado construtor de pistas Sebastião Gouveis, popular Tião, que aproveitou o antigo traçado, trabalhando o circuíto de forma mais técnica visando uma prova mais competitiva, porém preservando a segurança dos pilotos e expectadores. Tião será responsável pela construção ou adequação de todas as pistas por onde o Campeonato Rondoniense passar, além da etapa do Brasileiro e Latino-Americano a ser disputado no Estado ainda este ano.
Cerca de 100 pilotos participarão da corrida, disputada nas categorias Sênior, Pop 100cc, 150cc, 230cc e Força Livre. garantir a segurança dos pilotos e presentes, a Administração Municipal fez questão de colocar à disposição do evento uma ambulância e uma equipe de saúde.
Espera-se que um grande numero de pessoas visitem a Capital da Zona da Mata durante o evento, algo visto como positivo para o prefeito. “Além de termos um fim de semana mais atrativo, a realização de eventos deste porte fomenta o turismo local, trazendo também uma economia mais rentável”, disse Tião Serraia.
A abertura da Temporada 2010 está sendo promovida pelo Bombeiro Militar Adriano, de Rolim de Moura, supervisor da FMR. A presença dos pilotos já está sendo aguardada para esta sexta-feira, 16, marcando o início dos treinamentos e aperfeiçoamento dos pilotos.
Graças a parceria da FMR com a Prefeitura de Rolim de Moura, o ingresso para a abertura do Estadual de Velocross será de um quilo de alimento não perecível.

0 comentários:

Postar um comentário