Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Em Rolim de Moura: Audiência Publica de ilusão

Mais uma audiência Pública é marcada na Câmara dos Vereadores de Rolim de Moura sem que um dos focos principais seja discutido. 
Na tarde de ontem muitas pessoas deixaram seus afazeres particulares para acompanhar a audiência pública que ocorreu após a seção da Câmara. A infelicidade veio quando o Deputado Luiz Cláudio somente prometeu ajudar a captar recursos junto ao governo do Estado para o recapeamento da Av. Norte Sul, uma das atingidas pelas más condições de tráfego por causa do período chuvoso.
Não posso deixar de expressar meu descontentamento com os nossos políticos, pois palavras são só palavras e precisamos  de ações, atitudes.

POLÍTICOS, REPRESENTANTES DO POVO ROLIMOURENSE... VAMOS NOS MOVER, A POPULAÇÃO CLAMA POR APOIO, POR AÇÕES BENÉFICAS E POR MENOS FALAÇÃO!!! QUEREMOS VER ROLIM DE MOURA CRESCER, DESENVOLVER, MUDAR PARA MELHOR. CHEGA DE BRINCAR DE POLÍTICOS, VAMOS LEVAR ESTES CARGOS MAIS A SÉRIO.

Só não considerei completamente perdido o meu dia no Plenário, pois como motorista fiquei feliz com a aprovação do recurso para a construção da pista de teste para as aulas de direção. Rolim de Moura está precisando muito desta pista. É incoveniente as auto-escolas terem que bloquear as ruas para ensinar técnicas de direção, é também constrangedor para os motoristas terem que desviar de ruas por causa destas auto-escolas!

0 comentários:

Postar um comentário