Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Réveillon de Rolim de Moura promete ser o melhor dos últimos anos


(Por Fabiana Cortez)
         A prefeitura de Rolim de Moura está preparando uma grande festa aberta ao público para a virada do ano. O evento promete ser inesquecível e agitará os moradores entre as Avenidas fortaleza e 25 de Agosto até as 4 horas da manhã.
         Uma grande estrutura está sendo preparada para receber os turistas e a população da zona da mata. Para celebrar a chegada de 2011, um Dj animará o público a partir das 20h até às 23h:45min, momento em que a multidão se aprontará para receber o ano vindouro com um grande show pirotécnico, um verdadeiro colorido nos céus de Rolim. Após a virada, a Banda Forró Bom Demais continuará a animação.
         Para que o público presente possa repor a energia, a Prefeitura de Rolim providenciou uma praça de alimentação e 20 banheiros químicos, destinados para garantir o bem estar de quem passar o Réveillon no município. Um esquema de segurança também foi organizado para garantir total segurança aos presentes.
         De acordo com o Prefeito, Sebastião Dias Ferraz (Tião Serraia), cerca de 20 mil pessoas está sendo aguardada para a festa, que promete ser uma das melhores da região. “Tudo foi providenciado para oferecer uma festa à altura daquilo que a população de Rolim de Moura merece”, disse Serraia.

0 comentários:

Postar um comentário