Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

segunda-feira, 18 de julho de 2011

NOVA DIRETORIA DA ACIRM EMPOSSADA


Em uma cerimonia realizada na noite de sexta-feira, 16-07, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG), o empresário Luiz Ademir Schock (Luizão do Trento), foi reconduzido ao cargo de Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Rolim de Moura (Acirm). Com uma plateia de mais de 600 pessoas, foram empossados também os demais membros da sua diretoria e do Conselho Fiscal para o Biênio 2011/2013.
A solenidade foi aberta com o discurso de Luizão, apresentando o trabalho desempenhado no biênio anterior, explanando ainda sobre a gama de serviços que são oferecidos pela associação. Logo após o ato ele conduziu o cerimonial com a leitura do termo de compromisso, reafirmando o compromisso de executar uma gestão dinâmica e moderna, de acordo com aquilo que esperam os associados.  “Termino minha gestão considerando-a um grande sucesso, foram vários desafios superados, dando uma cara nova à Acirm, com a modernização da casa e a ampliação dos serviços para oferecer a melhor assistência logística aos nossos mais de 420 associados. Os desafios que enfrentamos são reais, alguns difíceis de resolver, mas não impossíveis; certamente agir é o primeiro passo no sentido do sucesso e para que ele ocorra é importante que todos ajam mais uma vez em conjunto, porque o sucesso é determinado pela ação e determinação. Juntos, vamos mais uma vez decidir onde e como semear a nossa terra”, discorreu o presidente reeleito.
PERSONALIDADES
Prestigiando a posse, o Presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (Facer), Marcito Pinto, desejou sucesso nesta segunda jornada de Luizão e elogiou o trabalho desempenhado por ele. “É importante que todos estejam engajados em falar em uma única voz; é notável a união dos empresários do município e isso é admirável, conduzindo a Acirm num caminho de sucesso”, declarou Marcito, pondo-se à disposição para atender as necessidades do presidente e dos demais integrantes da Acirm. “Saibam que a qualquer momento poderão contar com a Facer. Com a minha experiência como presidente da Associação Comercial de Ji-Paraná e, acima de tudo, como empresário, reconheço que uma liderança só obtém êxito quando se há união de poderes”, finalizou.
Representando o Sebrae/RO, o diretor técnico Hiram Rodrigues Leal também  participou do evento, enaltecendo a união da classe empresarial do município, destacando ainda a participação ativa do município nos empretec - capacitação realizada pelo Sebrae em Rondônia. “Rolim de Moura tem algo singular que caracteriza a cidade – a união dos empresários, sempre atuantes nos Empretec. É incrível! O município tem a maior representatividade per capita do Brasil nos Empretec”, destacou, arrancando aplausos do público, composto por empresários e personalidades públicas do município e região.
A solenidade foi encerrada com uma homenagem aos membros da Acirm, realizada pelo casal de artistas – Paulo Rios e Malu e com um jantar, ao som de Roni Passos e Acústico R2.
Fabiana Cortez/Diário da Amazônia/ Rolim de Moura
16 de julho de 2011

0 comentários:

Postar um comentário