Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

terça-feira, 19 de julho de 2011

Placa desaba e tira a vida de uma jovem mãe


Um grave acidente ocorrido no km 01 da RO 010, em Rolim de Moura, sentido Pimenta Bueno, resultou na morte de Juliana Fuzari de Lima, de 24 anos.  O casal seguia de moto pela rodovia quando, inesperadamente, uma placa de orientação de destino, suspensa sobre a via, desabou atingindo os dois, tirando instantaneamente a vida de Juliana, dilacerando o capacete e sua cabeça.
Leandro dos Santos Lima, 29 anos, conduzia a motocicleta, da marca Honda, modelo CG titan, de placa NCT 1334, de Alto Alegre dos Parecis, que em estado de choque foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital Municipal, constatando fraturas na coluna. Pela gravidade do acidente o mesmo foi encaminhado imediatamente para o Hospital João Paulo II, na Capital, onde fará uma bateria de exames.
De acordo com informações de Fernando da Silva Bezerro, primo do casal, eles deixaram o filho, de quase 02 anos de idade, na casa da mãe de Juliana, em Alto Alegre dos Parecis, e seguiam para Cacoal, para visitar a mãe de Leandro no Hospital, que acabara de passar por uma cirurgia, em decorrência da diabetes. Contudo, o plano foi definhado durante o trajeto. “Eu estava em Pimenta Bueno e também seguia para Cacoal, quando recebi uma ligação contando do acidente, logo liguei no celular do meu primo e uma mulher atendeu confirmando o fato; ao perguntar do meu primo, ela respondeu que tinha sido encaminhado ao hospital, logo indaguei sobre Juliana, recebendo a notícia que a mesma, infelizmente, havia falecido ainda no local. Foi um choque”, recorda Fernando, na segunda-feira (18-07), nas dependências da Delegacia de Rolim de Moura, onde providenciava a liberação da motocicleta e do capacete da vítima, para posteriormente seguir à Porto Velho, visando acompanhar Leandro.
O acidente ocorreu por volta das 14h. Após a perícia, as ferragens foram removidas por uma pá-carregadeira da prefeitura de Rolim de Moura. A causa da queda da estrutura está sendo investigada.
A tragédia entristeceu os moradores de Alto Alegre dos Parecis, onde o casal residia. Leandro é contador da prefeitura daquela cidade e Juliana havia passado recentemente no concurso público do município e efetivada como cozinheira, atuando na Escola de Educação Infantil Dalva Pereira da Silva.
Fabiana Cortez/ Diário da Amazônia/ Rolim de Moura
18 de julho de 2011

0 comentários:

Postar um comentário