Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

terça-feira, 26 de julho de 2011

Rolim de Moura vence 2ª Etapa de Karatê


Durante esse final de semana, a equipe de Karatê da Academia Pequeno Dragão, de Rolim de Moura, deu um show em Vilhena, saindo líder da segunda Etapa do Campeonato Estadual de Karatê, 4ª Copa Esporte e Saúde, ocorrido nos dias 23 e 24 de julho. Realizado pela FEKIR (Federação de Karatê Interestilos de Rondônia), o evento reuniu cerca de 330 atletas de todo o estado.
Com 319 pontos, a Academia de karatê Pequeno Dragão se destacou, ultrapassando a Academia de Karatê Impacto Unimed, de Ji-Paraná, que contabilizou 241 pontos. No resultado geral do campeonato estadual, Rolim segue com 639 pontos, 27 pontos a mais que a Impacto Unimed, na terceira colocação está a Equipe de Alvorada D’Oeste – Fênix.
De acordo com o atleta Bruno Malone, que venceu as três categorias em que disputou, o campeonato foi bastante proveitoso, no ensejo ele agradeceu o apoio da Autarquia Municipal de Esportes de Rolim de Moura, que viabilizou o transporte até o Campeonato. “Essa fase foi bem disputada e com um grande numero de atletas, ainda assim, conquistei todas as disputas que entrei, meus amigos também conseguiram bons resultados, isso é ótimo. Devemos nossas vitórias à Autarquia Municipal de Esportes que nos proporcionou a participação no evento. Vamos treinar com mais força e buscar nova vitória na próxima fase, para conquistarmos o Tricampeonato.” disse o atleta. A Academia Pequeno Dragão conquistou um total de 42 medalhas, levando 37 atletas.
A próxima etapa será em Alvorada D’Oeste, casa da equipe Fênix, entre os dias 24 e 25 de setembro. Além do campeonato estadual, a equipe está em busca de novos apoiadores para o Campeonato Sul-Africano de Karatê, que ocorrerá nos dias 10 e 11 de setembro deste ano, em Foz do Iguaçu (PR). Eles pretendem também, participar do Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos, em Fortaleza (CE), no mês de novembro.
                                                     Fabiana Cortez/ Diário da Amazônia/ Rolim de Moura
25 de julho de 2011

0 comentários:

Postar um comentário