Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Gol 0 km da Expoagro sai para três ganhadores


A primeira noite da 26ª Exposição Agropecuária de Rolim de moura (Expoagro) foi concluída na ultima quarta-feira,03-08, com o sorteio de um gol 0 km na arena do Parque de Exposições Governador Jorge Teixeira. Com as arquibancadas lotadas, três pessoas foram congratuladas com o prêmio que custa em torno de R$ 35 mil.
Para concorrer ao prêmio, o presidente da Associação Rural do Município (Asrolim), Alguimar Mesquita, o Guima, decidiu por um sorteio presencial, o que resultou em três cartelas premiadas, sendo dois ganhadores de Rolim e um do município de Santa Luzia D’Oeste.
A cada pedra cantada pelo locutor José Aparecido da Silva, o Nego Liga, a multidão vibrava. Para que não houvesse erros no gerenciamento do sorteio, a empresa D’press Editora e Gráfica esteve o tempo todo presente.
O Agricultor Valdevino Lins Araújo, 54 anos, morador da Linha 196, KM 15, Sul, foi o primeiro a levar a cartela para conferir, na sequencia chegou correndo Juliana Paiva da Silva, 25 anos, grávida de três meses, moradora de Santa Luzia. Por ultimo aproximou Zenaide Maria Oliveira de Abreu, a doméstica de 37 anos, moradora do Bairro Planalto.
Feliz com o resultado, o representante da Asrolim, Yuri Mesquita, acompanhou de perto cada cantar das pedras. “É sempre uma alegria quando o premio vai para mais de um ganhador. Recebemos o primeiro dia de festa com as arquibancadas lotadas e o parque também. Esperamos que o sucesso se repita nas demais noites, todas com grandes atrações, como artistas consagrados e o sorteio de mais dois automóveis 0km, sendo uma Pick-up Strada e uma S10.
O próximo sorteio será na noite desta sexta-feira, 05-08, dia em que os portões estarão abertos em comemoração ao aniversário de 28 anos de emancipação Política-Administrativa do município. Para concorrer, os interessados deverão adquirir a cartela na bilheteria do parque, no valor de R$30. Nesta sexta-feira, além do sorteio da Pick-up Strada, o público poderá acompanhar o rodeio em touros, a partir das 21h. A noite será finalizada com o show da dupla Jonas e Jairo, de Porto Velho.
Fabiana Cortez/ Diário da Amazônia/ Rolim de Moura

0 comentários:

Postar um comentário