Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Academia conquista ouro em Sul-Americano de Karatê Goju-ryu

Dez atletas da Academia Pequeno Dragão, de Rolim de Moura, participaram no final de semana do encerramento do Campeonato Sul-Americano de clubes de Karatê Goju-ryu, em Foz do Iguaçu – PR, conquistando diversas medalhas, entre elas de ouro. Mais de 500 competidores de todo o Brasil, inclusive da Bolívia e do Uruguai participaram da competição.
Entre os competidores do município, seis conseguiram o apoio da Autarquia Municipal de Esportes (AMEROLIM), que tem auxiliado bastante diversas categorias esportivas do município, destacando o nome de Rolim de Moura em eventos esportivos por todo o Brasil. Entre os atletas que obtiveram êxito em seus resultados estavam Bruna Bento e Cleonice de Oliveira – medalhas de bronze em Kumite, Nubia Kelly – bronze em Kata, Juliano – bronze em Kumite e os destaques Patrick dos Santos – ouro em Kata e Bruno Malone - ouro em Kumite, 4ºlugar em Kata.
Para Bruna, estar em Foz do Iguaçu foi uma grande experiência, ficando admirada com a beleza do local. “Conhecer as Cataratas do Iguaçu foi fantástico, o lugar é realmente lindo, valeu a pena participar e melhor ainda faturar uma medalha de bronze”, contou.
De acordo com o Sensei Silvio Roberto Rodrigues, a próxima meta da Academia é se dedicar para a 3ª fase do Campeonato Estadual de Karatê Interestilos, marcado para os dias 24 e 25 de setembro em Alvorada D`Oeste. A equipe pretende ainda participar do Campeonato Brasileiro de Karatê, previsto para novembro em Fortaleza – CE.
Fabiana Cortez/ Diário da Amazônia/ Rolim de Moura

0 comentários:

Postar um comentário