Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

CARRO É FURTADO NO CENTRO DA CIDADE

Um furto ocorrido na tarde da ultima quarta-feira (14) no centro de Rolim de Moura deixou a população do município em alerta, após fazer o servidor público municipal Ademilson Cruz, 24, vítima de ações de marginais.
A vítima relatou que chegou à academia por volta das 14h, estacionou o carro, um Golf da cor prata, ano 2006, com placa MGH - 9702, de Balneário CAMBORIU-SC, deixou a chave do veículo próximo a um bebedouro e foi praticar seus exercícios físicos. Segundo ele, a recepção da empresa não constatou a entrada de nenhum estranho no estabelecimento dentro do período em que o delito aconteceu, nem mesmo nenhuma ação suspeita. “A gente nunca espera que isso possa acontecer, principalmente em Rolim e em um estabelecimento com sistema de segurança”, contou.
De acordo com ele, aproximadamente uma hora após ter chegado na academia foi até o local onde deixara a chave e acabou sendo surpreendido ao não encontrá-la, a surpresa foi ainda maior ao constatar que o veículo também não estava mais onde havia deixado. Dentro do carro havia um notebook, celular, carteira com certa quantia em dinheiro e seus documentos pessoais.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município que imediatamente deu início às investigações. Segundo informou o delegado regional Renato Morari, ocorrências como essa não são comuns na região da Zona da Mata. “Estamos investigando o caso e com as pistas que temos logo conseguiremos recuperar o veículo”, concluiu Morari.
Até o fechamento desta matéria, às 16h de quinta-feira, o carro ainda não havia sido recuperado. Caso haja suspeitas sobre o paradeiro do veículo a vítima pede que entrem em contato com a Delegacia Regional de Rolim de Moura (69) 3442-1411 – 3442-3177.

Fabiana Cortez/ Diário da Amazônia/ Rolim de Moura
15 de setembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário