Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Lançada a Promoção Ano Novo Premiado

A campanha promocional que em todos os finais de ano incentiva os consumidores a investirem mais em Rolim de Moura aquecendo o comércio local, foi lançada na noite de sexta-feira (16) pela Associação Comercial e Empresarial de Rolim de Moura (Acirm) em uma festa que reuniu dezenas de associados no Centro de Tradições Gaúchas (CTG).
Tornando-a ainda mais atrativa em 2012, o presidente da Acirm, Luiz Ademir Shock, o Luizão do Trento, anunciou o aumento da premiação, passando de um automóvel para três, além de quatro televisores LCD de 40”. “Neste ano a Acirm, juntamente com seus associados, decidiu inovar tornando a campanha a maior já ocorrida nos últimos tempos, com o propósito de alavancar as vendas no período de Natal, atraindo consumidores de toda a região”, disse ele.
Em 2010, 160 associados aderiram a promoção, mas a meta da Acirm para este ano é que o numero de participantes seja de, pelo menos, 200 associados. Com vista às premiações, algumas empresas não perderam tempo e aproveitaram o Lançamento para garantir a participação, como fez Willian, que trabalha com sua família em uma empresa do ramo de ferragens a quase 30 anos. “Fiquei bastante confiante com os prêmios e creio que o nosso comércio poderá lucrar mais a partir de agora até o início do ano. A população gosta disso e confia na sorte, nós comemoramos o aumento de produção”, comentou Willian.
Como resposta imediata ao lançamento da Campanha, na manhã de sábado já era possível comprar em Rolim de Moura e faturar uma cartela da promoção, algo que surpreendeu alguns consumidores. “Vim ao mercado para as compras rotineiras e já saí com uma cartela da promoção, quem sabe essa não seja a premiada, fiquei feliz com a surpresa e muito mais com os prêmios”, destacou um cliente que acabara de sair de um mercado do município, com sua primeira cartela em mãos.
Fabiana Cortez/ Diário da Amazônia/ Rolim de Moura

0 comentários:

Postar um comentário