Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Motoqueiros se preparam para o 7º Rally Passeio Rio Mequens


Entrando na sétima edição, o Rally Passeio Rio Mequens está nos últimos ajustes para nos próximos dias 03 e 04 de dezembro partir rumo ao Rio Mequens, no Porto Rolim de Moura do Guaporé, localizado na região de Alta Floresta do Oeste. O Rally de motocicletas partirá do município de Rolim de Moura, com o objetivo de percorrer 200 km.
 De acordo com o funcionário público Everton Dienstmann (Tom), organizador do evento, o objetivo do Rally é proporcionar um momento de aventura e lazer aos amantes do motociclismo, podendo qualquer interessado se inscrever no passeio. “A nossa idéia é mais uma vez reunir aqueles que curtem andar de motocicleta e até mesmo quem tem interesse em conhecer a região do Porto Rolim para um fim de semana diferente, onde o contato com a natureza será um espetáculo garantido”, contou.
Segundo TOM, serão 200 km de estrada, sendo que 40 km ocorrerá em mata fechada, onde só será permitido a entrada de motocicletas. Ele deixa claro que qualquer tipo de motocicleta poderá ser utilizado no rally, mas que é importante que o participante adeque sua máquina para o uso em trilhas.
Os interessados em entrar na aventura deverão entrar em contato, por meio dos números (69) 8475-8218 (JP) ou (69)8427-9329, com o Tom. A inscrição custa R$60 e inclui uma camisa do rally, café da manhã, almoço, estacionamento para motocicletas no local e a travessia de balsa até o Porto Rolim. As estadias ficarão por conta de cada participante, para isso três pousadas foram reservadas na região, sendo que o próprio organizador do Rally está auxiliando nas reservas, o custo de estadia ficará entorno de R$40.
Fabiana Cortez/ Diário da Amazônia/ Rolim de Moura

0 comentários:

Postar um comentário