Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ROLIM DE MOURA TEM NOVO DELEGADO TITULAR

Delegado Marcelo Cozac Bomfim que era de Rolim de Moura agora segue para atuar em Porto Velho.
Na manhã de ontem (01) foi realizado no auditório do Ministério Público de Rolim de Moura a posse de Cesar de Almeida como novo delegado titular do 1º DP, assumindo o lugar de Marcelo Cozac Bomfim, que deixa o município para seguir à Porto Velho.
De acordo com o delegado Regional, Renato Cesar Morari, a substituição de delegado foi uma solicitação do próprio Marcelo, que pediu a transferência para Porto Velho por questões pessoais. “Como era da vontade de Marcelo seguir para a Capital, conseguimos fazer então a transferência dos delegados, trazendo o Dr. Cesar de Almeida para assumir a titularidade no 1º DP, visando a continuidade ao trabalho aplausível que Marcelo desenvolvia na cidade”, esclareceu.
Segundo Morari, o delegado recém chegado em Rolim de Moura tem aproximadamente três anos de profissão e já atuou como titular na delegacia de Machadinho d’Oeste e na Central de Polícia de Porto Velho.
Na posse, o novo titular afirmou que dará continuidade ao seu trabalho já desenvolvido dentro da Polícia Civil do Estado, com a proposta de se doar para realizar uma atuação de qualidade. A partir da posse, Cesar de Almeida revelou também que o primeiro momento será de adequação à nova casa. “A meta agora é construir uma conformidade com os demais membros e delegados para a elaboração de uma linha de atuação. Estamos aqui para somar e permanecer com um bom trabalho como já fazia Marcelo”, concluiu.
Fabiana Cortez/ Diário da Amazônia/ Rolim de Moura

0 comentários:

Postar um comentário