Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

quarta-feira, 21 de março de 2012

Acirm tem novo presidente

Após o empresário Luiz Ademir Schock anunciar seu afastamento da presidência da Associação Comercial e Empresarial de Rolim de Moura (Acirm) para o pleito eleitoral, o empresário Silvano Frutuoso foi empossado como presidente da entidade. Silvano já havia comandado a Acirm em 2007 e 2008 e por ter acompanhado os trabalhos durante a gestão de Luiz, sente-se confortável para assumir a responsabilidade novamente.
Segundo ele, a meta será continuar com o trabalho já desempenhado por Luiz, no entanto agregando um novo foco às atividades junto aos pequenos e médios produtores para fortalecer tais segmentos. Em seu ponto de vista, a união da classe e a elaboração de cooperativas seria um modelo adequado para agregar mais valor às atividades.
Outro desejo é conseguir trazer para o município um escritório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, que facilitaria as ações em benefício ao setor. A Acirm contem atualmente mais de 420 associados.
Para o ex-presidente, Luiz Ademir Schock, durante sua gestão diversos desafios foram superados, como a modernização da Acirm e a ampliação dos serviços oferecidos para prestar assistência logística aos associados. O ex-presidente, Luiz Ademir Shock conduziu a entidade por dois mandatos.
Fabiana Cortez/Diário da Amazônia/ Rolim de Moura

0 comentários:

Postar um comentário