Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

terça-feira, 13 de março de 2012

Anunciado melhorias às estradas da Zona da Mata

Contribuindo para a infraestrutura viária na região da Zona da Mata rondoniense, o Governo do Estado anunciou na ultima sexta-feira (09) dez quilômetros de asfalto para o município de Nova Brasilândia d’Oeste, outros cinco para Novo Horizonte e a recuperação da RO 010 de Nova Brasilândia à Rolim de Moura. As melhorias foram anunciadas durante passagem da comitiva do Governador pela região, por meio do Programa “Asfalto Bom” que contou também com a presença do Senador Acir Gurgacz.
O primeiro município a receber a Comitiva foi Nova Brasilândia d’Oeste, lançando durante a manhã, no Teatro Municipal, os 10km de asfalto para a área urbana. Na oportunidade o governador Confúcio Moura falou da importância das melhorias na infraestrutura do Município como ferramenta geradora do bem estar da população, gerando ainda um impulso à economia local. Para o senador Acir Gurgacz, o melhor foi observar a expectativa da população, visando o desenvolvimento econômico.
Depois de concluir a visita em Nova Brasilândia, o grupo partiu para Novo Horizonte d’Oeste, município com pouco mais de 10 mil habitantes, localizado há 26 quilômetros de Rolim de Moura. Na quadra poliesportiva da Escola Estadual Marechal Cândido Rondon, o Governador anunciou cinco quilômetros de asfalto.
As visitas foram encerradas com outra boa notícia, a recuperação viária da RO 010, que se encontra atualmente em péssimo estado, com alguns trechos sem pavimentação asfáltica. A recuperação acontecerá de Rolim de Moura até Nova Brasilândia e vai beneficiar centenas de pessoas que utilizam a via todos os dias, como agricultores e estudantes universitários.
Fabiana Cortez/ Diário da Amazônia/ Rolim de Moura

0 comentários:

Postar um comentário