Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

sexta-feira, 9 de março de 2012

MP homenageia presidente do Observatório Social

Durante a comemoração pela passagem dos 30 anos do Ministério Público de Rondônia, o presidente do Observatório Social de Rolim de Moura, José Roberto de Jesus, foi homenageado com a Comenda Ordem do Mérito do MP-RO. A sessão solene aconteceu no ultimo dia 03 no auditório do edifício-sede da Instituição, em Porto Velho.
Por estar entre grandes personalidades homenageadas, o presidente do Observatório Social, sentiu-se lisonjeado pelo reconhecimento da atuação no interior, onde tem se dedicado para contribuir com a transparência das ações públicas administrativas em Rolim de Moura. “A homenagem envolve o Observatório Social numa conjuntura de maior responsabilidade com a fiscalização das ações públicas no município, focado no trabalho social como olho da comunidade. Apesar de sermos pequenos, vejo o quanto é importante poder contribuir na batalha contra a corrupção”, destacou.
A Ordem do Mérito do MP-RO foi criada em 2005, através da Lei nº 1.453, para homenagear personalidades e instituições pelas ações relevantes prestadas à cultura jurídica e ao Ministério Público do Estado de Rondônia.
Além de promover a transparência na gestão dos recursos públicos, o Observatório Social atua como um órgão fiscalizador e organismo de apoio à comunidade para pesquisa, análise e divulgação de dados acerca da conduta dos órgãos públicos.
Fabiana Cortez/ Diário da Amazônia/ Rolim de Moura

0 comentários:

Postar um comentário