Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

domingo, 15 de abril de 2012

Nova Brasilândia d’Oeste - Proerd forma primeira turma de pais


Investindo na prevenção às drogas e à violência, a Polícia Militar da 4ª Companhia de Policiamento Ostensivo do 4º Batalhão de Polícia Militar, sediada em Rolim de Moura, formou nesta semana em Nova Brasilândia do Oeste a primeira turma de pais de alunos que passou pelo curso do Proerd em 2012.
A formatura de 43 pais, que receberam informações educacionais e preventivas para a valorização do relacionamento entre pais e filhos, aconteceu no ultimo dia 10 no Teatro Municipal de Nova Brasilândia. Segundo os instrutores, as ações junto aos estudantes e familiares já contribuiu de maneira significativa para o fortalecimento do vínculo social, auxiliando também na elaboração de uma sociedade saudável e segura. “Desde que o projeto foi iniciado na Zona da Mata, o índice de jovens envolvidos com a criminalidade reduziu em mais da metade, comprovando a eficiência das ações desenvolvidas pela PM junto a comunidade para aniquilar a delinquência, formando bons cidadãos”, enalteceu Cabo PM Marcos André.
A formatura contou também com a apresentação da Banda Musical da Igreja Assembléia de Deus, que enriqueceu a cerimônia, ocorrida na presença do comandante da Polícia Militar em Rolim de Moura, tenente PM Marcos Frá, além do comandante da PM em Nova Brasilândia, Sargento PM Wyllie Pasoline, prefeito Silas Borges, entre outras autoridades públicas do município.

0 comentários:

Postar um comentário