Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

XIV Copa Aspociron de Futebol Suíço com inscrições abertas

Por Fabiana Cortez

Tradicionalmente conhecida em Rolim de Moura e em 14º ano de execução, a Copa Aspociron de Futebol Suíço já está com tudo definido para iniciar no próximo dia 21 de abril a primeira fase no campo da Associação de Servidores da Polícia Civil do município, localizado próximo ao Parque de Exposições Agropecuárias. Na noite da ultima segunda-feira (16), foi realizado um congresso técnico na sede da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Rolim de Moura para os últimos ajustes. As inscrições prosseguirão até o início da Copa.

Segundo Roberto Lima, da Polícia Civil, 14 equipes já se inscreveram para participar dos jogos, que acontecerão duas vezes por semana no período noturno no campo do Clube Aspociron. Os interessados em inscreverem suas equipes deverão procurar a Autarquia Municipal de Esportes.
A Copa Aspociron é organizada pela Associação de Servidores da Polícia Civil do município, com o apoio da Autarquia Municipal de Esportes, e tem como objetivo valorizar os atletas da região, além de promover uma integração entre comunidade e polícia.
Maiores informações poderão ser buscadas através dos telefones (69) 3442-7662/ 8456-3702 ou 8486-8721.

0 comentários:

Postar um comentário