Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

quinta-feira, 17 de abril de 2014

NÃO DEU! VEC perde para o Rolim


Foto: Globo Esporte

(Por Fabiana Cortez)
Em jogo complementar, válido pela 8ª rodada do Campeonato Rondoniense, o Rolim de Moura conseguiu o que desejava, venceu o Líder VEC por um saldo magro e conseguiu outros três pontos. O jogo aconteceu na noite de quarta-feira (16) no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.
Apesar de permanecer com a liderança, com 20 pontos e o maior saldo de gols (10), não era esse o resultado que os Lobos aguardavam, uma vez que o desejo era alargar a diferença entre o vice-líder Ariquemes, que também tem 20 pontos, só que dois gols a menos que o VEC.
Mesmo dominando o primeiro tempo, o Vilhena não conseguiu abrir o placar. Até apresentou lances de perigo ao Rolim, como o gol perdido pelo Sandro, num lance de fora da área e que atingiu o travessão, mas permaneceram no 0 x 0.
Para o segundo tempo, os técnicos fizeram algumas alterações buscando alterar o resultado, o que só aconteceu aos 40 minutos numa cobrança de pênalti, com o gol marcado por Robsom.
Após o lance, VEC até que tentou, mas o goleiro Clayton conseguiu segurar o placar.
Enquanto o Vilhena folga no fim de semana para retornar a campo somente no dia 26 contra o Cacoalense, no estádio Aglair Tonelli, o Tigre da Zona da Mata, sobe até Ariquemes para enfrentar o vice-líder no próximo sábado (19), às 17h30.
Com a vitória o Rolim conquista 11 pontos, e segue atrás do Cacoalense, quinto na tabela.

0 comentários:

Postar um comentário