Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

segunda-feira, 14 de abril de 2014

VEC e Ariquemes terminam no 0 x 0 em Vilhena


(Por Fabiana Cortez)
Foto: Rogerio Perucci

Foi num campo que mais parecia “brejo”, que o VEC e o Ariquemes se enfrentaram pela 11ª rodada do Campeonato Rondoniense de Futebol. Foi tanta chuva em Vilhena que o campo do Estádio Portal da Amazônia ficou repleto de poças d'água. Futebol mesmo foi difícil de se ver, não por culpa dos jogadores, tava difícil mesmo. Além disso, a partida aconteceu com atraso, consequência da queda da energia elétrica, reestabelecida 30 minutos depois do horário previsto; das 17h30 o jogo só iniciou as 18h.
O duelo entre os majestosos do Rondoniense de 2014 foi marcado por muitos tombos e jogadas impedidas pelo acúmulo de água em campo.  Ainda assim as equipes se esforçaram, buscaram fazer o melhor e foi dessa forma que não faltaram lances ameaçadores em cada limite das equipes.
Mesmo na chuva os torcedores compareceram e garantiram a sonora mais conhecida no Brasil, os gritos de incentivo, e foi embalado por eles que aos 25 minutos Cabixi quase marca mas a bola pega na trave. Aos 32 o Ariquemes responde mas o Dalton Defende.
O jogo mais esperado pelos torcedores acabou sendo com as defesas dos dois goleiros menos vazados do campeonato. E nem as substituições realizadas pelos técnicos Birigui e Julio Cesar conseguiram tirar o placar do 0 a 0. A partida que seguiu no mesmo ritmo até seu final foi concluída sem gols.
Com campanhas parecidas, somando nove jogos cada, sendo seis vitórias, uma derrota e agora dois empates, as duas equipes somam com 20 pontos cada. A decisão fica para a próxima quarta-feira (16), às 19h30, no estádio Cassolão, onde o VEC tem pela frente o Rolim de Moura. O Ariquemes folga no meio da semana e no domingo (20), retorna a campo dentro de casa, também para enfrentar o Rolim de Moura, as 17h30.

0 comentários:

Postar um comentário